publicidade
05/03/20
Foto: Divulgação / Ceará
Foto: Divulgação / Ceará

Ceará anuncia contratação de lateral-esquerdo

05 / mar
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 10:00

Na tarde dessa quarta-feira (7), o Ceará anunciou a contratação de Alyson, lateral-esquerdo, de 23 anos, que estava atuando pela equipe do Oeste.

Alyson, com a camisa do time paulista, enfrentou o Vozão pela segunda fase da Copa do Brasil, este ano. O profissional teve seu destaque em 2018, quando jogava pelo Sampaio Corrêa. Lá ele foi campão da Copa do Nordeste, em 2018, marcando um gol na competição e levantando a taça. Além desses clubes, o atleta também tem passagens por Atlético-PB e Botafogo-PB.

“Estou muito feliz por estar vestindo a camisa do Ceará. Time grande, estrutura boa, de grande torcida. Ceará é um time de muitos títulos e que chega para ganhar em todas as competições que disputa e estou muito feliz em chegar para ajudar nesse elenco”, disse o lateral, que está com grandes expectativas para seu novo desafio na carreira.

 

 

Leia mais: Ceará vence o River de goleada e segue em busca da classificação na Copa do Nordeste

Leia mais: CRB e Náutico se enfrentam pela 6ª rodada da Copa do Nordeste com promessa de um grande jogo

 

#CopadoNordesteNoSBT

O SBT Nordeste, através das afiliadas na região, TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmite com exclusividade a Copa do Nordeste.

 


FECHAR