publicidade
07/03/20
Foto: Thais Pontes / Fortaleza EC
Foto: Thais Pontes / Fortaleza EC

Em jogo competitivo, Fortaleza vence o CSA e assume a liderança provisória do Grupo A da Copa do Nordeste

07 / mar
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 20:35

Na noite deste sábado (7), na Arena Castelão, o Fortaleza recebe a equipe do CSA e vence pelo placar mínimo, de 1 a 0, e conquista a liderança provisória do Grupo A.

Fortaleza

O Leão do Pici, comandado por Rogério Ceni, continua realizando um belo futebol e se sobressaindo diante dos resultados positivos que necessitam. No Grupo A, o clube possui três vitórias, dois empates e uma derrota, somando 11 pontos e torcendo para um tropeço do Botafogo-PB, que joga com o Imperatriz, para continuar líder.

CSA

A fase para os alagoanos está crítica, sendo eliminados da Copa do Nordeste. No Grupo B, o Azulão segue sem vencer, são cinco derrotas e um empate, situação complicada para o time de Eduardo Baptista, que foi contratado para colocar ordem na casa e conseguir se livrar do momento ruim. Os torcedores cobram do elenco uma postura diferente, tendo em vista que o clube realizou contratações de peso, mas que ainda não corresponderam as espectativas.

O jogo

O Fortaleza começou com força máxima, procurando o ataque em todo momento. Aos nove minutos, Wellington Paulista recebe dentro da área, gira, chuta forte e a bola bate na trave, assustando a defesa adversária. O time alagoano procurou sair da defesa e ir para o ataque, mas o Esquadrão aproveitou e aos 30′, Tinga subiu alto e marcou de cabeça.

No segundo tempo, o jogo teve mais emoção nos minutos finais com o CSA. O time adiantou sua marcação e o ataque estava a todo vapor. Na primeira oportunidade, Renatinho acertou um lindo chute de fora da área, obrigando Felipe Alves a fazer uma grande defesa. Logo após, o volante Jean Cléber ficou cara a cara com o goleiro e, novamente, Felipe Alves salvou sua equipe de um empate. Porém, mesmo com muita garra, a partida terminou em 1 a 0 para os donos da casa.

Leia mais: Bahia vence o Confiança e segue em boa sequência na Copa do Nordeste

Leia mais: Orgulho: Copa do Nordeste terá narração feminina pela primeira vez

 

#CopadoNordesteNoSBT

O SBT Nordeste, através das afiliadas na região, TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmite com exclusividade a Copa do Nordeste.


FECHAR