publicidade
03/03/20
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Orgulho: Copa do Nordeste terá narração feminina pela primeira vez

03 / mar
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2020 às 16:35

Orgulho define! Pela primeira vez, a Copa do Nordeste terá uma narração feminina em sua transmissão. A jornalista Manuela Avena, da TV Aratu, afiliada do SBT Nordeste na Bahia, será a responsável por tal feito.

Manuela irá narrar a partida entre Bahia e Confiança, pela sexta rodada da Copa do Nordeste, que acontece na Arena Fonte Nova, no próximo sábado (7). O jogo será transmitido apenas para o estado da Bahia. Junto de Manuela estarão o comentarista Matheus Carvalho e o repórter Fábio Gomes.

Leia mais: CRB e Náutico se enfrentam pela 6ª rodada da Copa do Nordeste com promessa de um grande jogo

Leia mais: Conheça o Afogados, time que fez história ao eliminar o Atlético-MG na Copa do Brasil

A importância do fato não é atoa: no domingo (8), é comemorado o Dia Internacional da Mulher.  “Estou muito feliz com esta oportunidade. Poder narrar a Copa do Nordeste em TV aberta é algo especial e eu espero levar muita emoção para todos que nos acompanham”, afirma a narradora.

Apesar de ser a primeira vez que Manuela irá narrar uma partida pela Copa do Nordeste, a jornalista comandou partidas na Copa do Mundo da Rússia, em 2018. Ela foi uma das finalistas do concurso “Narra Quem Sabe,, promovido pela Fox Sports, naquele ano, para revelar talentos femininos da narração, e narrou partidas como Portugal x Espanha, Brasil x Costa Rica, Inglaterra x Bélgica e Rússia x Croácia, pelas quartas de final.

#CopadoNordesteNoSBT

O SBT Nordeste, através das afiliadas na região, TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmite com exclusividade a Copa do Nordeste.

 


FECHAR