publicidade
11/03/20
Foto: Divulgação / Freipaulistano
Foto: Divulgação / Freipaulistano

Freipaulistano anuncia pacote de reforços

11 / mar
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 15:14

Após a vitória diante do América de Natal, no Estádio Municipal Frei Paulo, na sexta rodada da Copa do Nordeste, o Freipaulistano está confiante da classificação para as oitavas de final, mesmo sabendo que é muito difícil. Para o triunfo, o clube anunciou a contratação de três jogadores: O lateral Magno, Emerson Catarina e os atacantes Emerson Catarina e Caique.

Magno já teve a oportunidade de jogar com a equipe e fez parte da vitória contra os potiguares, na Copa do Nordeste. O atleta também teve passagem pelo Itabaiana, de Sergipe.

Emerson Catarina tem 23 anos, estava jogando pelo Atlético Cearense e marcou dois gols em oito jogos disputados. Em 2018, o jogador atuava pelo Lagarto.

Caíque, de 26, estava no Campinense e já teve passagens por Athletico Paranaense, Londrina e RB Brasil.

 

O time também comunicou a saída dos atletas Kiko Alagoano e Luciano, em nota, pelas redes sociais.

”A Assossiação Desportiva Freipaulistano informa ao nosso torcedor que os atletas Kiko Alagoano e Luciano não fazem mais parte do elenco. A equipe agradece o comprometimento dos atletas durante sua passagem, e lhes deseja uma boa sortes em suas novas jornadas”, disse em nota.

 

Leia mais: Sport anuncia dupla de reforços para a temporada

Leia mais: CSA anuncia mais um reforço para a temporada

 

O Touro do Agreste volta a jogar nesta quarta-feira (11), pelo Campeonato Sergipano, e no próximo domingo (15), diante do CSA, no Estádio Rei Pelé, pela sétima rodada da Copa do Nordeste.

#CopadoNordesteNoSBT

O SBT Nordeste, através das afiliadas na região, TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmite com exclusividade a Copa do Nordeste.


FECHAR