publicidade
26/02/20
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Santa Cruz recebe Freipaulistano em duelo inédito pela Copa do Nordeste

26 / fev
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2020 às 16:45

O Carnaval acabou e a Copa do Nordeste está voltando com tudo! Dando continuidade à quinta rodada da competição, nesta quarta-feira de Cinzas (26) é a vez de Santa Cruz e Freipaulistano se enfrentarem. A partida, que inicialmente seria disputada no Estádio do Arruda, em Recife, foi transferida para São Lourenço da Mata, região metropolitana da capital pernambucana, devido a blocos de Carnaval que acontecem no entorno do estádio e agora acontece na Arena de Pernambuco, às 19h30.

Leia mais: América-RN empata com o Sport pela quinta rodada da Copa do Nordeste

Leia mais: Confiança vence o Fortaleza e se isola na liderança da Copa do Nordeste

Retrospecto em 2020

Santa Cruz

Até agora, o Tricolor do Arruda vive momentos de altos e baixos na competição regional. Acumula duas derrotas, um empate a apenas uma vitória, somando quatro pontos e ficando na sexta posição do Grupo B. No Campeonato Pernambucano a situação do Santa Cruz é bem mais tranquila. São 16 pontos em seis jogos, mais a invencibilidade e liderança na competição.

Freipaulistano

O Freipaulistano é um recém-chegado na Copa dos Grandes Clássicos. Fundado em 2016, o time enfrentará o Santa Cruz pela primeira vez em sua história e vai em busca de uma vitória na casa do adversário para garantir uma melhor posição na tabela. Atualmente, o time sergipano só conta com dois pontos ganhos em quatro partidas disputadas. Foram dois empates e duas derrotas.

No Campeonato Sergipano, o Frei é o terceiro colocado com dez pontos ganhos em seis jogos disputados.

#CopadoNordesteNoSBT

O SBT Nordeste, através das afiliadas na região, TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmite com exclusividade a Copa do Nordeste.

 


FECHAR