publicidade
13/02/20
Foto: Mailson Santana/Fluminense FC.
Foto: Mailson Santana/Fluminense FC.

Zagueiro Gum é anunciado pelo CRB

13 / fev
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 15:29

Na manhã desta última quarta-feira (12), o Clube de Regatas Brasil anunciou a contratação do zagueiro Gum, de 34 anos e ex-ídolo do Fluminense.

Gum estava na Chapecoense na última temporada, realizou 29 partidas, marcou um gol e foi rebaixado para a série B com o clube. Buscando novos ares para provar sua capacidade, o defensor foi anunciado poucos dias antes pelo Criciúma porém, o CRB demonstrou um interesse maior e ofereceu uma oferta melhor do que o time catarinense, deixando os torcedores chateados com a situação ”falta de palavra”, afirmou um deles.

O novo xerife da equipe alvirrubra foi multi campeão com o Fluminense, sendo eleito o atleta mais vitorioso do século do clube. O presidente Marcos Barbosa (CRB) rasgou elogios ao jogador ”É um jogador vitorioso e com um currículo invejável. Estamos muito felizes com sua aquisição e vamos seguir com afinco para fazer deste ano algo inesquecível para toda Nação Regatiana”, disse ele.

Para o ânimo da torcida, o atleta assistiu a vitória do clube no Campeonato Alagoano sobre o ASA, no Rei Pelé, por 4 a 0, na última quarta-feira (12).

Leia mais: CSA anuncia Eduardo Baptista como novo treinador do clube

Leia mais: América-RN e CRB se preparam para duelo equilibrado na Copa do Nordeste

 

 

 


FECHAR