publicidade
11/02/20
Sport Recife/Divulgação
Sport Recife/Divulgação

CSA anuncia Eduardo Baptista como novo treinador do clube

11 / fev
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 16:37

Após sequência de resultados negativos, o agora ex-treinador do CSA, Maurício Barbieri, foi demitido na tarde desta última segunda-feira (10) e o clube alagoano já anunciou um novo treinador, Eduardo Baptista, para reerguer a confiança dos torcedores. 

O azulão iniciou a temporada de 2020 realizando contratações de nomes conhecidos, entre eles o técnico Maurício Barbieri, para a disputa de títulos durante o ano. Com apenas duas vitórias, um empate e três derrotas, a última delas na Copa do Brasil diante do Vitória-ES, fora de casa, por 2 a 1, o CSA anunciou seu desligamento do clube. Porém diretoria do time não perdeu tempo e já anunciou Eduardo Baptista, filho de Nelsinho Baptista, para o comando tático. 

Leia mais: Sem muita dificuldade, Fortaleza derrota o Santa Cruz e segue invicto na Copa do Nordeste 2020

Leia mais: Diante do Náutico, Botafogo-PB conquista a primeira vitória na Copa do Nordeste 2020

 

Eduardo Baptista

Com carreira extensa, Eduardo já passou por diversos times brasileiros, entre eles: Sport Club do Recife, Fluminense, Ponte Preta, Palmeiras, Athletico Paranaense, Coritiba e Vila Nova. A melhor fase, como treinador, foi no Sport Club do Recife, sendo Campeão Pernambucano de 2014 e ídolo da torcida rubro-negra. 

 

 


FECHAR