publicidade
13/02/20
Copa do Nordeste 2020
Copa do Nordeste 2020

América-RN e CRB se preparam para duelo equilibrado na Copa do Nordeste; veja onde assistir ao vivo

13 / fev
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 14:08

No próximo sábado (15), na Arena Castelão, às 15h45, a bola vai rolar para um jogão válido pela Copa do Nordeste, entre América-RN e CRB, com transmissões das emissoras: TV Ponta Verde e TV Ponta Negra, afiliadas da SBT Nordeste.

Na competição nordestina, ambas as equipes possuem, praticamente, a mesma campanha, com apenas uma vitória, um empate e uma derrota. Para reverter essa situação, os times contam com peças experientes para serem o fator principal de um grande resultado. Confira as notícias dos times.

América-RN 

Apesar de apresentar um futebol organizado no Campeonato Potiguar, na Copa do Nordeste o dragão mantém uma irregularidade e isso preocupa os torcedores, já que é uma das competições que podem gerar renda e confiança aos jogadores. O treinador Roberto Fernandes segue confiante após sua última vitória na competição diante do River-PI, que está surpreendendo os times de mais poder aquisitivo, como o CSA, que perdeu de 3 a 1 para o time de Piauí, no Estádio Albertão, em Teresina. Com isso, a expectativa é de que o Mecão faça uma grande partida, mas sem esquecer que do outro lado de campo terá um adversário que será páreo duro.

CRB

O Galo da Praia, na última partida diante do CSA, empatou dentro de casa, em jogo válido pela 3ª rodada da Copa do Nordeste e atualmente ocupa a 5ª colocação do Grupo A. Para melhorar o setor defensivo, o clube anunciou, nesta quarta-feira (12), a contratação do zagueiro Gum, ex-Fluminense e Campeão Brasileiro duas vezes pelo tricolor carioca. Além do recém contratado, o técnico Marcelo Cabo conta com Léo Gamalho, atacante de 34 anos e conhecido de diversos times no Brasil. A torcida espera que, com esse plantel recheado de opções, se apresente um futebol adequado e por consequência os três pontos.

 

Leia mais: Tour da Taça da Copa do Nordeste chega em Maceió nesta quinta

Leia mais: Sport anuncia novo reforço estrangeiro para 2020

 

 

Os ingressos para o confronto já estão sendo vendidos e podem ser adquiridos pelo site da Arena das Dunas: www.arenadunas.com.br ou no próprio local.

 

 


FECHAR