publicidade
12/02/20
 Érico Leonan/ São Paulo FC
Érico Leonan/ São Paulo FC

Sport anuncia novo reforço estrangeiro para 2020

12 / fev
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 13:40

Na manhã desta quarta-feira (12) o Sport anunciou a contratação do meia Jonatan Gómez, que chega ao Recife nesta quinta-feira (13) e deve assinar por dois anos.

O rubro-negro pernambucano, mesmo com dificuldades financeiras, anunciou o atleta argentino, de 30 anos, por duas temporadas e os torcedores já mostraram empolgação com o anúncio do clube. O jogador, que defendeu o CSA em 2019, marcou cinco gols e três assistências em 26 partidas realizadas, tem contrato com o São Paulo até junho deste ano. No tricolor paulista, Jonatan foi contratado em 2017, jogou 17 partidas pelo time e, com a falta de espaço, foi emprestado ao Al-Fayha em 2018, time da Arábia Saudita, onde jogou uma temporada.

O elenco

O leão da Ilha conta com dois argentinos, Lucas Mugni e, agora, Jonatan Gómez, para mudar o setor do meio-campo, que vem recebendo muitas críticas por resultados negativos, devido a má qualidade de passes conclusivos ao gol adversário. Além dos hermanos, o elenco conta com Rithelly, ídolo da torcida, campeão do Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste.

 

Leia mais: CSA anuncia Eduardo Baptista como novo treinador do clube

Leia mais: SBT Nordeste disponibiliza pacote de GIFs da Copa do Nordeste para redes sociais; veja como usar

 


FECHAR