publicidade
16/01/20
Foto: Sérgio Bernardo / Acervo JC Imagem
Foto: Sérgio Bernardo / Acervo JC Imagem

SBT Nordeste disponibiliza pacote de GIFs da Copa do Nordeste para redes sociais; veja como usar

16 / jan
Publicado por Rafael Santos em Copa do Nordeste 2020 às 16:50

A Copa do Nordeste 2020 está batendo na porta e, assim como todo nordestino apaixonado por futebol, estamos ansiosos para a bola rolar na Copa dos Clássicos. A primeira partida da competição acontece na terça-feira (21), entre Imperatriz x CRB. Já a primeira transmissão do SBT Nordeste acontece no sábado (25). Serão transmitidos dois jogos (de acordo com o estado da região). A novidade para o torcedor são as figurinhas – ou GIFS – que poderão ser compartilhados nas redes sociais.

Para apimentar ainda mais a competição que mais valoriza os clássicos, os torcedores poderão mostrar todo o amor pelo seu clube agora também nas redes sociais. Além dos escudos dos 16 times que participam da competição, o carismático mascote Zeca Brito entrou na onda e agora também vai animar as resenhas nas redes sociais.

Leia também

Copa do Nordeste 2020: dois jogos sofrem mudanças de datas

Copa do Nordeste 2020: confira a tabela com os jogos da primeira fase

Como usar?

Para usar os stickers é fácil. Basta tirar uma foto na função stories do Instagram ou usar uma do arquivo do aparelho. Em seguida é só tocar no rostinho quadrado na parte superior da tela e procurar a opção GIF. Na barra de pesquisa digite SBTNordeste ou CopadoNordestenoSBT e as diversas opções de animações serão apresentadas. É só escolher a sua preferida e pronto! Mostrar o orgulho que é torcer para seu time na Copa do Nordeste!

Zeca Brito

Zeca Brito é o mascote oficial da Copa do Nordeste desde 2014. Ele foi criado para simbolizar a união entre as torcidas da região. Zeca é representado por um bode, um animal típico da região nordeste, e utiliza roupa nas cores azul e amarelo. A Copa do Nordeste é a única competição do Brasil que tem um mascote oficial.


FECHAR