publicidade
10/01/20
As mudanças foram divulgadas pela CBF. Créditos: Kin Saito/CBF
As mudanças foram divulgadas pela CBF. Créditos: Kin Saito/CBF

Copa do Nordeste 2020: dois jogos sofrem mudanças de datas

10 / jan
Publicado por Rafael Santos em Copa do Nordeste 2020 às 12:46

Dois jogos da Copa do Nordeste 2020 sofreram alterações de dias. As mudanças foram divulgadas nessa quinta-feira (9), pela Confederação Brasileira de Futebol – CBF e modificam os confrontos entre Confiança x River, pela 4ª rodada e CSA x Bahia, pela 5ª.

De acordo com a CBF, o confronto entre CSA x Bahia foi antecipado em uma semana para conciliar a participação do time baiano na Copa Sul-americana 2020. A local segue sendo o Estádio Rei Pele, agora no dia 19 de fevereiro, às 19h30. Já a partida entre Confiança x River, foi adiantada para o sábado, 15 de fevereiro, às 20h, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju.

Leia também

Grupos da Copa do Nordeste são definidos em sorteio; veja os confrontos

Desligou no feriadão? Se liga nas transferências, contratações e novidades do mercado da bola

Confira as mudanças:

CSA x Bahia
De: 26/02, quarta-feira
Para: 19/02, quarta-feira
Horário: 19h30
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas.

Confiança x River
De: 16/02, domingo às 18h
Para: 15/02, sábado às 20h
Local: Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, Sergipe.

#CopadoNordestenoSBT

A Copa do Nordeste 2020 tem transmissão exclusiva, em canais abertos, do SBT Nordeste, através das afiliadas da região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas.

A Copa dos Clássicos é aqui!

Com o formato de disputa idêntico ao da edição anterior, a Copa do Nordeste segue priorizando os grandes clássicos já na primeira fase da competição, o que torna o campeonato ainda mais disputado e atrativo. Os grupos da #CopadoNordestenoSBT foram definidos em sorteio realizado em Aracaju e ficaram assim:


FECHAR