publicidade
26/12/19
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Vídeo mostra reação emocionante de idoso ao ouvir hino do Fortaleza em abrigo

26 / dez
Publicado por Rafael Santos em Copa do Nordeste 2020 às 18:48

O Fortaleza divulgou um vídeo emocionante nas redes sociais nesta quinta-feira (26). Nas imagens, o regente do coral Sobretons, Tiago Nogueira, toca o hino do Tricolor do Pici para um idoso do abrigo Olavo Bilac, que fica na capital cearense. O encontro aconteceu nessa quarta-feira (25), em uma das visitas realizadas pelo coral ao abrigo.

A bandeira do Fortaleza logo acima da cama do idoso chamou a atenção do regente. No leito, o fiel torcedor tricolor identificado com Flávio. “Até então só tinha cantado músicas de Natal no asilo da Olavo Bilac, então começo a introdução do hino e ele reage! Quando eu canto a palavra “altivo” ele bate no peito forte e chora! Meu povo, isso tem um significado tão grande pra mim!”, contou o regente.

Siga o SBT Nordeste no Instagram: @SBTNEOficial

Segundo Tiago, a reação de Flávio surpreendeu até o cuidador que acompanha o idoso. “O cuidador me falou que há muito tempo ele não demonstrava uma emoção assim! Me emociono muito até agora… Muito obrigado!”, escreveu em uma publicação nas redes sociais.

Leia também

Mercado da bola: confira as renovações, contratações e dispensas dos times nordestinos

‘Não recebemos nenhum contato do Náutico’, diz diretor de futebol do Fortaleza

Mesmo com assédio de outros times, Rogério Ceni renova com o Fortaleza para 2020

A publicação emocionou também os torcedores do Fortaleza. “Não sei se salvei esse vídeo ou ele me salvou”, escreveu uma torcedora. “Nunca é só futebol”, escreveu outro. “Um amor que nos move, um amor que dá sentido a vida! Que saudade meu Leão, vem 2020”, disse outro.

Veja o vídeo do momento emocionante:


FECHAR