publicidade
06/09/19
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Susto!!! Vídeo mostra passageiros rezando Pai Nosso após problema técnico em avião

06 / set
Publicado por Rafael Santos em Curiosidades às 16:35

Com informações da TV Cidade Verde

Passageiros de um voo da empresa Latam, que saiu de Brasília com destino à Teresina, passaram por um baita susto na madrugada desta sexta-feira (6), quando o avião iniciou o procedimento de pouso na capital piuiense.

Segundo informações da TV Cidade Verde, afiliada do SBT Nordeste no Piauí, passageiros contaram que o piloto informou que faria a descida de emergência, mas não deu informações extras, deixando todos nervosos.

“Um voo maluco, faltando uns 30 a 40 minutos para chegar em Teresina, o piloto anunciou descida de emergência e pronto. Ai foi correria dentro desse avião, a comissária sentando e todo mundo doido sem saber o que foi e o avião baixando, baixando, um aperreio danado. Pessoal chorando, sem saber o que estava acontecendo”, descreve um passageiro, que não se identificou.

Leia também
Conheça 5 lugares para curtir o friozinho do Nordeste; Sim tem frio por aqui!

Conheça as belezas do Nordeste em 9 tweets de Whindersson Nunes

Após todo o procedimento de aterrissagem realizado com sucesso, o piloto pediu desculpas por não ter dado mais informações e disse que houve uma interferência na comunicação. Ainda segundo o piloto, o problema teria sido uma despressurização.

“Nós já estávamos em procedimento de descida, tivemos uma perda de pressurização da cabine, então fizemos uma descida rápida, uma descida de emergência, um procedimento seguro onde a gente atinge um nível onde todos podem respirar normalmente sem o auxílio da pressurização e ai nossa descida de emergência se encerra. Estávamos próximos a Teresina, já estávamos em descida quando houve o problema. Lamento o inconveniente e o susto dos senhores, nossa intenção é sempre zelar pela segurança de todos”, disse o piloto.

Depois da fala do piloto, os passageiros rezaram oração do Pai Nosso e Ave Maria.

Nota da Latam

A LATAM Airlines Brasil informa que não houve emergência no voo LA3292 (Brasília-Teresina) desta quinta-feira (5). A companhia apenas realizou procedimento de descida da aeronave em virtude de indicação de despressurização da cabine. O procedimento é padrão para esse tipo de caso.

A LATAM reitera que a segurança é um valor imprescindível e, sobretudo, todas as suas decisões visam garantir uma operação segura.


FECHAR