publicidade
04/09/19
Foto: Reprodução/SBT Nordeste
Foto: Reprodução/SBT Nordeste

Beleza Brasileira: de origem humilde, mulher se torna oficial de justiça e espalha otimismo por onde passa

04 / set
Publicado por Rafael Santos em Histórias de Sucesso às 17:38

Fé. Palavra que resume a trajetória de Sylvia Macêdo Cavalcanti. Hoje, oficial de justiça, a mulher de 52 anos se orgulha ao lembrar de tudo que passou para chegar ao atual cargo. De origem humilde, Sylvia carrega a empatia em suas atividades e não esconde a realização que é trabalhar com o que gosta.

A história de Sylvia é mais uma daquelas inspiradoras que fazem parte do projeto Beleza Brasileira, apresentado ao longo da programação do SBT Nordeste. Confira:

Conheça outras histórias

Beleza Brasileira: mulher coordena projeto que leva leitura e cultura para crianças

Beleza Brasileira: mulher venceu o câncer duas vezes e hoje ajuda outras pessoas

Beleza Brasileira

Mulheres que inspiram. Esse é o tema central da nova temporada da microssérie de comportamento Beleza Brasileira. Protagonizados por mulheres anônimas, os episódios da série apresentam histórias de vida distintas de mulheres nordestinas que transformaram não apenas as suas vidas, mas a de todos que as cercam.

São histórias surpreendentes e emocionantes que mostram as conquistas e a atuação dessas mulheres que, em função da crise, precisaram encontrar estratégias de sobrevivência e manutenção de parte do “status” adquirido e hoje são motivo de orgulho para o Brasil pelas transformações realizadas em sua comunidade e na sociedade como um todo.

Beleza Brasileira mostra ao Brasil mulheres cada vez mais conscientes e poderosas, que assumem suas diferenças e características físicas, seus sotaques e não medem esforços para serem protagonistas das suas vidas e a terceira temporada da série tem 24 episódios com duração de um minuto e a cada três episódios terá como tema uma ação desenvolvida pela protagonista que além de gerar grande impacto na comunidade e região onde ela vive é também motivo de inspiração e referência.

Causas Sociais e mobilização nas comunidades, avanços científicos, pesquisa e desenvolvimento, prêmios e reconhecimentos educacionais, ações de saúde pública e inovação tecnológica são alguns dos temas abordados.


FECHAR