publicidade
28/08/19
(Foto: Reprodução/ SBT Nordeste)
(Foto: Reprodução/ SBT Nordeste)

Beleza Brasileira: mulher coordena projeto que leva leitura e cultura para crianças

28 / ago
Publicado por Letícia Saturnino em Projetos às 16:07

A microssérie Beleza Brasileira, exibida no SBT Nordeste, através das afiliadas na região, conta a história de Jamira Alves Muniz, nascida em Salvador e coordenadora do Espaço Cultural de Alagados, na Bahia. O projeto leva leitura e brincadeira para crianças através de uma ‘gibiteca’.

Jamira também fala sobre a amizade, e o quão importante é esse laço para a vida e como a leitura transforma o mundo.

Leia mais: [VÍDEO] Tubarão é visto na praia de Maria Farinha, no Litoral Norte de PE

Leia mais: Beleza Brasileira: mulher venceu o câncer duas vezes e hoje ajuda outras pessoas

O programa  está sendo apresentando nos intervalos da programação do SBT Nordeste. Confira:

Beleza Brasileira

Mulheres que inspiram. Esse é o tema central da nova temporada da microssérie de comportamento Beleza Brasileira. Protagonizados por mulheres anônimas, os episódios da série apresentam histórias de vida distintas de mulheres nordestinas que transformaram não apenas as suas vidas, mas a de todos que as cercam.

São histórias surpreendentes e emocionantes que mostram as conquistas e a atuação dessas mulheres que, em função da crise, precisaram encontrar estratégias de sobrevivência e manutenção de parte do “status” adquirido e hoje são motivo de orgulho para o Brasil pelas transformações realizadas em sua comunidade e na sociedade como um todo.

Beleza Brasileira mostra ao Brasil mulheres cada vez mais conscientes e poderosas, que assumem suas diferenças e características físicas, seus sotaques e não medem esforços para serem protagonistas das suas vidas e a terceira temporada da série tem 24 episódios com duração de um minuto e a cada três episódios terá como tema uma ação desenvolvida pela protagonista que além de gerar grande impacto na comunidade e região onde ela vive é também motivo de inspiração e referência.

Causas Sociais e mobilização nas comunidades, avanços científicos, pesquisa e desenvolvimento, prêmios e reconhecimentos educacionais, ações de saúde pública e inovação tecnológica são alguns dos temas abordados.

 


FECHAR