publicidade
11/07/19
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Palco principal do São João de Campina Grande vai se chamar Gabriel Diniz em 2020

11 / jul
Publicado por Rafael Santos em São João da Tradição às 15:42

Depois da belíssima e merecida homenagem, quando os músicos da banda de Gabriel Diniz tocaram na 36ª edição do São João de Campina Grande, na Paraíba, a gestão da cidade divulgou, nesta quinta-feira (11), que o palco principal do evento será chamado de “Palco GD”, em 2020.

Já de olho na próxima edição d’O Maior São João da Mundo, Romero Rodrigues, prefeito de Campina Grande, vai anunciar na próxima terça-feira (16) a data que o São João 2020 vai ser realizado.

Leia também

Homenagem: banda de Gabriel Diniz vai tocar no São João 2019 em Campina Grande

Botafogo-PB lamenta morte do cantor Gabriel Diniz, torcedor do Belo

Música inédita

Antes do acidente, Gabriel Diniz deixou algumas músicas inéditas gravadas. Existe um projeto informal para que as canções sejam lançadas, mas ainda não há data definida. Uma dessas músicas seria gravada com o cantor Mano Walter e se chama ‘A mocinha e o bruto’. Ouça um trecho da música:

Acidente

Gabriel Diniz morreu em um acidente aéreo no dia 27 de maio, em Estância, no Litoral Sul de Sergipe, quando voltava de um show em Feira de Santana, na Bahia. Além do cantor, o acidente vitimou os pilotos Gabriel Abraão Farias  e Linaldo Xavier Rodrigues.


FECHAR