publicidade
26/06/19
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Homenagem: banda de Gabriel Diniz vai tocar no São João 2019 em Campina Grande

26 / jun
Publicado por Rafael Santos em São João da Tradição às 15:24

A banda do cantor Gabriel Diniz, que morreu em um acidente aéreo no dia 27 de maio, em Estância, Litoral Sul de Sergipe, vai se apresentar no São João de Campina Grande, na Paraíba, no próximo domingo (30), dia que GD se apresentaria no palco principal do Parque do Povo.

A informação foi confirmada por Romero Rodrigues (PSD), prefeito de cidade, na noite dessa terça-feira (25). Segundo o prefeito, a homenagem foi confirmada após conversa com os produtores e familiares de Gabriel Diniz. O show deve durar aproximadamente 30 minutos e ainda não tem horário previsto.

Leia também

Confira a programação do São João de Campina Grande

Botafogo-PB lamenta morte do cantor Gabriel Diniz, torcedor do Belo

“Os músicos e a produção do cantor Gabriel Diniz, decidiram manter a apresentação que iria acontecer no dia 30 de junho no Parque do Povo no Maior São João do mundo, para fazer uma última homenagem ao cantor. Homenagem esta que contará com a presença de todos os integrantes da banda, familiares e muitos amigos. E nós iremos homenageá-los em agradecimento ao alegria e energia que sempre trouxe ao São João de Campina Grande”, diz a publicação de Romero em uma rede social.

Veja a publicação:


FECHAR