publicidade
10/05/19
Foto: Botafogo-PB/Divulgação
Foto: Botafogo-PB/Divulgação

Botafogo e Fortaleza fazem a grande final da Copa do Nordeste 2019

10 / maio
Publicado por Rafael Santos em Copa do Nordeste 2019 às 13:45

Depois de dois jogos eletrizantes na semifinal, o Botafogo venceu o Náutico e o Fortaleza eliminou o Santa Cruz. As duas equipes se classificaram para a grande final da Copa do Nordeste 2019, na noite dessa quinta-feira (9). A final será realizada em jogos de ida e volta, marcados para os dias 22 e 29 de maio.

Entrando em campo mais cedo, Botafogo x Náutico fizeram um jogo cheio de emoções. Os donos da casa abriram o placar com Nando, aos 10 minutos da segunda etapa. Cinco minutos depois, o Náutico deixou tudo igual com Tarcísio, que tinha acabado de entrar no jogo. Depois de perder um pênalti, o Botafogo chegou ao gol da vitória com Juninho, aos 44 minutos do 2º tempo.

Leia também

ABC anuncia contratação do zagueiro Joécio

ABC vence o Altos e se classifica para a Copa do Nordeste 2020

Já o Fortaleza venceu a equipe do Santa Cruz por 1 x 0, jogando no Castelão, com um gol de Romarinho, que balançou a rede pela primeira vez, vestindo da camisa do Leão. O jogo foi bastante movimentado, mas os donos da casa colocaram mais pressão e conseguiram garantir a vaga na decisão.

Ida e volta

O campeão da Copa do Nordeste 2019 será decidido em dois jogos. Como fez a melhor campanha, o Botafogo irá decidir o título em casa. A primeira partida da final inédita vai ser disputada na Arena Castelão, em Fortaleza.


FECHAR