publicidade
10/05/19
(Foto: Andrei Torres/ ABC)
(Foto: Andrei Torres/ ABC)

ABC anuncia contratação do zagueiro Joécio

10 / maio
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 12:17

O ABC anunciou através de seu site a chegada do zagueiro Joécio. O atleta vem para reforçar o time na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

O jogador estava em negociação com o Departamento de Futebol do alvinegro potiguar, que confirmou a chegada na tarde da quinta-feira (9). Já regularizado, o zagueiro Joécio, recém-contratado, estava no São Caetano/SP.

Joécio teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF no turno da tarde e a consulta ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), sobre alguma penalidade pendente a cumprir, nada acusou.

Com isso, o treinador alvinegro, Ranielle Ribeiro, ganha mais uma opção defensiva para a sequência da disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

Leia mais: Fortaleza vence o Santa Cruz e garante vaga na final da Copa do Nordeste 2019

Leia mais: Em jogo emocionante, Botafogo-PB vence o Náutico e está na final da Copa do Nordeste

Pré-Copa do Nordeste

O ABC está na Copa do Nordeste 2020! Na noite da última quarta-feira (8), o Alvinegro recebeu o Altos-PI no Frasqueirão, pela partida de volta da fase preliminar da competição. Em casa, o clube potiguar se recuperou da derrota sofrida no primeiro jogo, venceu o Jacaré por 2 a 0 (2 x 1 no agregado) e carimbou a vaga na próxima edição do torneio regional.


FECHAR