publicidade
09/05/19
(Foto: Artes/ SBT Nordeste)
(Foto: Artes/ SBT Nordeste)

CRB apresenta novos reforços para a temporada

09 / maio
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 18:33

O CRB anunciou nesta quinta-feira (9) a vinda de mais dois reforços para a disputa da Série B: Bryan, lateral-esquerdo, e Ygor Nogueira, zagueiro. Os dois atletas tem passagens em grandes clubes do País e já realizaram boas campanhas no Campeonato Brasileiro, segundo o Galo.

Leia mais: CSA reforça o elenco e anuncia mais um jogador

Leia mais: Saiba onde assistir, ao vivo, o jogo entre Fortaleza e Santa Cruz pela semifinal da Copa do Nordeste

O mais novo lateral-esquerdo, Bryan, tem 27 anos e chega em Maceió para se juntar ao elenco no dia 15 deste mês. O atleta ainda tem contrato com o Cruzeiro e, por isso, só vai se apresentar na noite da próxima quinta-feira (16). Rápido, técnico e com muita capacidade no apoio ao ataque, Bryan já demonstrava essas qualidades quando começou sua carreira no América-MG. Já vestiu camisas importantes do nosso futebol, como Cruzeiro, Ponte Preta, Portuguesa e mais recentemente estava no Vitória.

Leia mais: Pré-Copa do Nordeste 2020: Juazeirense e CRB empatam sem gols 

Leia mais: Atacante Willie é apresentado oficialmente no CRB

Revelado pelo Fluminense, o zagueiro Ygor Nogueira, sempre se destacou pela vitalidade e raça com quem disputava cada jogada. Dono de 1,87m de altura, é muito forte na bola área e foi um dos pilares da defesa do Figueirense na temporada passada. Além de se impor no sistema defensivo, Nogueira ataca bem na bola parada ofensiva e marcou cinco gols com pelo Figueirense em 2018. O novo reforço regatiano chega em Maceió nesta sexta-feira.


FECHAR