publicidade
09/05/19
Foto: Rafael Ribeiro / CBF
Foto: Rafael Ribeiro / CBF

Saiba onde assistir, ao vivo, o jogo entre Fortaleza e Santa Cruz pela semifinal da Copa do Nordeste

09 / maio
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 17:40

É hoje! É dia de semifinal da Copa do Nordeste 2019. Botafogo-PB e Náutico fazem o primeiro confronto da noite desta quinta-feira (9). Os times se enfrentam às 19h15, no estádio Almeidão, em João Pessoa, em busca da tão sonhada vaga na grande final.

Nem Botafogo-PB, nem Náutico conseguiram chegar na final da competição. Para o Belo, é a primeira vez na semifinal. O vencedor desse confronto vai enfrentar o ganhador da outra semifinal.

Leia mais: Confira o histórico do confronto entre Fortaleza e Santa Cruz

Leia mais: Conheça o histórico do confronto entre Botafogo-PB e Náutico

Fortaleza e Santa Cruz fazem a outra semi do Nordestão. O jogo é às 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza, e terá transmissão exclusiva do SBT Nordeste através de suas afiliadas: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas.

Os Tricolores se enfrentam pela 32º vez em sua história. Em caso de empate, irá para a disputa por pênaltis.

História de Fortaleza x Santa

A primeira partida entre os tricolores aconteceu em 1960, pela Taça Brasil. Na ocasião, o placar terminou em 2 x 2. A maior vitória do Tricolor do Pici foi em 1992, pelo Campeonato Brasileiro da Série B e terminou 4 a 0. Já o maior triunfo da Cobra Coral aconteceu no Campeonato Brasileiro de 2006, quando o Santa venceu o Fortaleza por 4 x 1, fora de casa.

 

 


FECHAR