publicidade
08/05/19
(Foto: Carlos Humberto/ Juazeirense)
(Foto: Carlos Humberto/ Juazeirense)

Pré-Copa do Nordeste 2020: Juazeirense e CRB empatam sem gols 

08 / maio
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 12:06

Na noite desta terça-feira (7), Juazeirense e CRB-AL entraram em campo em busca de uma vaga na Copa do Nordeste 2020. Pelo jogo de ida, em Juazeiro (BA), as equipes não movimentaram o placar do Adauto Moraes e terminaram em 0 a 0. A decisão da vaga ficou para a próxima terça-feira (14), em Maceió. Quem sair vitorioso do Rei Pelé confirma presença no Nordestão do ano que vem.

Leia mais: Conheça o histórico do confronto entre Botafogo-PB e Náutico

Leia mais: Fora de casa, Confiança elimina o Sampaio e garante vaga no Nordestão 2020

O Juazeirense manteve-se melhor nos primeiros minutos da partida. O CRB, por sua vez, tentava controlar as ações do adversário. A partir da metade do período, os visitantes começaram a se soltar mais, e por pouco não abriram o placar. Mas, no fim da etapa inicial, nada de gols no Ismael Benigno.

Na segunda etapa, o time da casa seguiu pressionando bastante o rival. O CRB apostava nos contra-ataques com Gustavo Balotelli. Mas os times não conseguiram de fato encontrar o caminho do gol, e o jogo de ida da Pré-Copa do Nordeste entre Juazeirense e CRB terminou mesmo sem bola na rede.

Disputa continua

Nesta quarta-feira (8) tem mais pré-Copa do Nordeste. O jogo de volta entre ABC x Altos será realizado às 19h30, no Estádio Frasqueirão, em Natal. A primeira partida terminou com um triunfo do time piauiense por 1 a 0.


FECHAR