publicidade
01/04/19
(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Saiba quais times foram eliminados da Copa do Nordeste

01 / abr
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 18:18

A primeira fase da Copa do Nordeste acabou nesse sábado (30) e nós já conhecemos os times que não obtiveram êxito em seus objetivos: passar para as quartas de final.

Salgueiro

O time pernambucano até tentou, e se manteve por algumas rodadas no G-4 do Grupo A, mas, na última rodada, não conseguiu se classificar após derrota para o Ceará, por 3 a 1, em Salgueiro. O time terminou a competição na 5ª colocação com seis pontos ganhos em oito jogos.

Sampaio Corrêa

O campeão de 2018 da Copa do Nordeste não fez bonito na competição regional e quase terminou na lanterna de seu grupo. Com quatro pontos em oito jogos – três desses conquistados na última rodada, após a vitória contra o Bahia -, o tricolor conseguiu chegar a 6ª colocação de grupo, mas não se classificou.

Leia mais: Após eliminação da Copa do Nordeste, Bahia demite Enderson Moreira

Leia mais: Presidente do Fortaleza pede desculpas à torcida e declara: ”Vocês sustentam esse clube”

Sergipe

O time sergipano também não foi muito bem na competição e obteve apenas três pontos em oito jogos. Com isso, ficou apenas na sétima colocação de seu grupo.

Altos

O jacaré amargou a lanterna de seu grupo após conquistar apenas dois pontos em oito partidas.

Bahia

Talvez a maior zebra entre as eliminações, o time baiano, apesar de ter o melhor ataque da competição, juntamente com o Ceará, não conseguiu avançar às quartas de final, mesmo com 12 pontos, e amargou a quinta posição do Grupo B.

ABC

Com uma campanha similar a do Bahia, o time do Rio Grande do Norte, com 12 pontos, não avançou para a próxima fase e ficou na sexta posição do Grupo B.

Moto Club

O time maranhense venceu duas vezes, empatou cinco e perdeu uma e com essa campanha terminou a primeira fase da competição na vice lanterna de seu grupo. Na última rodada, venceu o Sergipe por 3 a 1.

Confiança

Com a pior campanha do Grupo B, o time do Confiança fez uma campanha irregular na competição. Com oito pontos em oito jogos, o time não conseguiu superar os rivais e terminou na lanterna de seu grupo.


FECHAR