publicidade
24/04/19
Foto: Divulgação / Fortaleza
Foto: Divulgação / Fortaleza

Fim da novela: situação de Rogério Ceni no Fortaleza é definida

24 / abr
Publicado por Rafael Santos em Copa do Nordeste 2019 às 16:37

Depois de vários dias de negociações e sondagens do Altético-MG, eliminado da Copa Libertadores da América, o técnico Rogério Ceni fica no Fortaleza. A informações foi confirmada pelo Futebolês, da TV Jangadeiro, na tarde desta quarta-feira (24).

O Tricolor do Pici aproveitou todo o embrolho da situação e tirou uma onda no Twitter, publicando o meme que roda os grupos de mensagens: “Ele não vai não. Ele não vai não”.

A torcida, claro, curtiu não só a notícia da permanência, mas também a forma que ela foi divulgada. “Além do técnico, temos mais dois MITOS: o clube e o estagiário! Hahahaha”, disse uma torcedora.

Leia também

Sampaio Corrêa recebe reforços para estreia na Série C e Copa do Brasil

Kieza é anunciado como novo reforço do Fortaleza

Carlinhos Maia promete ajudar time alagoano que passa por dificuldades

Bom retrospecto

O técnico Rogério Ceni tem contrato com o Fortaleza até o final de dezembro de 2019 e uma multa rescisória que gira em torno de R$ 2 milhões. Pelo Fortaleza, Ceni disputou 76 jogos e venceu 44. Além do título estadual, o treinador alcançou sua melhor sequência no comando do Clube: está invicto há 11 jogos e não perde uma partida há mais de 50 dias, além de ter conseguido o acesso com o Leão para a Série A do Brasileiro.

Siga o SBT Nordeste nas redes sociais:

No Instagram: @SBTNEOficial
No Facebook: fb.com/SBTNEOficial
No Twitter: @SBTNEOficial
No YouTube: SBTNordeste


FECHAR