publicidade
24/04/19
Foto: Daniel Egídio/Divulgação
Foto: Daniel Egídio/Divulgação

Sampaio Corrêa recebe reforços para estreia na Série C e Copa do Brasil

24 / abr
Publicado por Rafael Santos em Copa do Nordeste 2019 às 12:28

Depois de realizar testes médicos, o volante Diones, 33 anos, foi anunciado como mais um reforço do Sampaio Corrêa para a temporada 2019. O atleta chega com contrato até o final da Série C deste ano e também pode ajudar a equipe na Copa do Brasil. O volante tem passagens por clubes como Bahia, Botafogo (SP), Bahia de Feira e Juventude  de Caxias do Sul. Ele se junta aos outros reforços do Tricolor, que já haviam sido anunciados.

Dois laterais direitos:  Everton Silva, de 25 anos, com passagens pelo pelo América de Natal e Vitória, e Diogo Rangel, de 27 anos, que já atuou pelo Botafogo e São Caetano, além de ter defendido a seleção de Timor Leste. Ainda no setor defensivo, o time ganha o reforço do  zagueiro Douglas Assis, que atuou pelo São Bento na última Série B, e o volante Lucas Lucena, revelado pelo Botafogo. Disputou o Campeonato Goiano pelo Itumbiara.

Leia também

Kieza é anunciado como novo reforço do Fortaleza

Carlinhos Maia promete ajudar time alagoano que passa por dificuldades

Sorteio da pré-Copa do Nordeste 2020 define confrontos da fase de classificação

No ataque mais três nomes: Mateus, de 21 anos, revelado nas categorias de base do Internacional, e estava no Figueirense, Neto, de 21 anos, que foi destaque do Pinheiro no Campeonato Maranhense, também reforça a Bolívia Querida, e Salatiel, centroavante de 26 anos. A expectativa é que todos os atletas estejam com os nomes regularizados para entrar em campo na estreia do Sampaio Corrêa, no próximo domingo (28), contra o Confiança, na Arena Batistão.

De saída

Dois jogadores já assinaram a rescisão do contrato com o Sampaio Corrêa e foram liberados pelo clube: Tom de Abreu e Patrick Mota, ambos volantes. De acordo com a diretoria do clube, mais seis jogadores devem deixar o clube ainda essa semana.

Siga o SBT Nordeste nas redes sociais:

No Instagram: @SBTNEOficial
No Facebook: fb.com/SBTNEOficial
No Twitter: @SBTNEOficial
No YouTube: SBTNordeste


FECHAR