publicidade
26/03/19
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Bahia lança concurso para torcedor criar camisas casuais do clube

26 / mar
Publicado por Rafael Santos em Copa do Nordeste 2019 às 15:18

Pensando em aproximar ainda mais o torcedor do Bahia do clube, a diretoria Tricolor decidiu lançar o concurso “Camisa casual do Esquadrão” para que os amantes da equipe possam escolher as artes que farão parte da linha casual da marca. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 30 de março.

Cinco categorias de camisas serão contempladas no concurso: camisa Esquadrão, História e Cultura, Resenha, dizeres e infantil. Na categoria Esquadrão, a marca precisa aparecer em maior evidência. Títulos e relação com a cidade devem fazer parte da categoria história e cultura. A irreverência do torcedor baiano estão na categoria “Resenha”. Na categoria dizeres, os torcedores poderão contribuir com expressões e termos. Já na categoria infantil, o exercício de criatividade fica em torno dos mascotes do clube.

 Leia também

Zagueiro Jackson, do Bahia, sofre fratura e precisará de cirurgia

Bahia vence o Salgueiro e segue vivo na Copa do Nordeste; veja os gols

SBT Nordeste lança aplicativo exclusivo da Copa do NE

Para participar, o candidato deve enviar as artes, no formato PDF ou JPEG, identificando a categoria com nome, CPF, RG e telefone para o e-mail: [email protected].  A primeira fase do concurso consiste na criação dos modelos de camisa pelos torcedores, de acordo com o modelo fornecido pelo clube. Essa etapa vai até o dia 30 de março. A partir do dia 15 de abril os vencedores de cada categoria serão divulgados. Para acessar o regulamento completo basta clicar aqui.

Premiação

O vencedor do concurso receberá três camisas produzidas com sua arte e um ano de acesso gratuito para todos os jogos, escolhendo o setor do estádio e que tenham o Bahia na condição de mandante, em Salvador.


FECHAR