publicidade
25/03/19
Foto: Reprodução/ Facebook/ EC Bahia)
Foto: Reprodução/ Facebook/ EC Bahia)

Zagueiro Jackson, do Bahia, sofre fratura e precisará de cirurgia

25 / mar
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 17:02

O zagueiro Jackson, do Bahia, sofreu uma fratura no maxilar, em partida válida pela sétima rodada da Copa do Nordeste no último domingo (24) e precisará passar por uma cirurgia. O jogador levou uma cotovelada na partida contra o Salgueiro, disputada na Arena Fonte Nova e deixou o campo direto para um hospital.

O coordenador médico do time baiano, Dr. Luiz Sapucaia, falou,e m entrevista para o clube, sobre a situação do jogador: “O nosso atleta sofreu um trauma no rosto, teve uma fratura grande e será necessário ser submetido a uma cirurgia para correção do desvio de alguns fragmentos. Ele ficou internado desde ontem (24), já fizemos os exames pré-operatórios e, se tudo ocorrer bem, na tarde desta segunda-feira (25), a gente deve submetê-lo ao procedimento cirúrgico”, disse.

Leia mais: Bahia vence o Salgueiro e segue vivo na Copa do Nordeste

Leia mais: Em jogo agitado, Ceará vence o Santa Cruz

Retorno

O médico também falou sobre uma previsão de retorno às atividades para o atleta. “A gente imagina que ele deva ficar internado pelo menos de 24 a 48 horas e a previsão de reabilitação desse atleta deve passar na casa dos 60 dias”, explicou.

O Esquadrão de Aço venceu a equipe pernambucana por 3 a 0, na Arena Fonte Nova.


FECHAR