publicidade
22/03/19
(Foto: Leo Lemos/ Náutico e Luís Júnior/ A.A.Altos)
(Foto: Leo Lemos/ Náutico e Luís Júnior/ A.A.Altos)

Náutico e Altos brigam por classificação na Copa do Nordeste

22 / mar
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 17:08

Neste sábado (23), às 18h, no estádio dos Aflitos, em Recife, Náutico e Altos entram em campo em partida válida pela 7ª rodada da Copa do Nordeste 2019. Em momentos distintos na competição, os clubes vão com um só objetivo a campo: a vitória.

Náutico

Para o Timbu, um triunfo em cima do time piauiense significa a classificação para a fase de quartas de final ainda mais perto. O time alvirrubro é o atual quarto colocado o Grupo B com 11 pontos. Pelo Campeonato Pernambucano, a última partida do clube foi na quarta-feira (20), pelas quartas de final. O time saiu de campo vitorioso, após triunfo em cima do Vitória das Tabocas por 3 a 1. Com isso, o time está nas semifinais e espera o vencedor do confronto entre Santa Cruz e Afogados-PE.

Leia mais: 7ª rodada da Copa do Nordeste começa neste sábado; saiba onde assistir os jogos ao vivo

Leia mais: Ceará e Santa Cruz prontos para confronto que pode selar classificação no Nordestão

Altos

Para o Jacaré luta, mas para se manter vivo na disputa. Com apenas dois pontos ganhos em seis jogos disputados, o time ainda tem chance de classificação, apesar de ser remota. No Campeonato Piauiense, o Altos é o segundo colocado com 15 pontos ganhos em 9 jogos disputados.


FECHAR