publicidade
22/03/19
Expectativa é de bom público para partida. Foto: Stephan Eilert/cearasc.com
Expectativa é de bom público para partida. Foto: Stephan Eilert/cearasc.com

Ceará e Santa Cruz prontos para confronto que pode selar classificação no Nordestão

22 / mar
Publicado por Rafael Santos em Copa do Nordeste 2019 às 13:54

Neste sábado (23), às 16h, Ceará e Santa Cruz entram em campo, na Arena Castelão, pela 7ª rodada da Copa do Nordeste em um confronto que pode ser decisivo para as duas equipes. Dependendo dos outros resultados da rodada, uma das duas equipes pode selar a classificação para o mata-mata do regional.

O Ceará vem de uma classificação sem muito susto no Campeonato Cearense. Na última rodada, o Vozão venceu o Ferroviário por 6 a 2 e chegou aos 15 pontos, assegurando a vaga na próxima fase na liderança e com a invencibilidade garantida. Na Copa do Nordeste, o Ceará vem de um empate contra o Fortaleza e também ainda não sabe o que é perder. São 12 pontos, o 2º lugar do Grupo B e uma classificação que pode ser garantida já neste sábado.

“É um jogo muito difícil, é uma equipe de tradição. Sabemos da importância do jogo e uma vitória pode encaminhar a classificação, mas depende também dos outros resultados, mas o Ceará está focado em fazer um grande jogo e vencer que é o mais importante”, disse o goleiro Richard em entrevista coletiva nesta sexta-feira (22).

Leia também

Ceará e Fortaleza sondam lateral do Sport

7ª rodada da Copa do Nordeste começa neste sábado; saiba onde assistir os jogos ao vivo

SBT Nordeste lança aplicativo exclusivo da Copa do NE

Os visitantes

O Santa Cruz chega para o confronto contra o Vozão depois de um  empate com o Náutico, pelo Campeonato Pernambucano, que assegurou a classificação da equipe para as quartas de final do estadual. No regional, o Tricolor do Arruda é o 2º colocado do Grupo A, com 9 pontos. O técnico da equipe pernambucana não terá grandes desfalques para a partida, mas disse que só vai jogar quem estiver em plenas condições.

“Vamos colocar em campo a força máxima daquilo que temos a disposição. Vamos supor que Danny Morais tivesse hoje liberado para treinar normal, eu não o colocaria sábado pois ele não estaria no ideal da condição. Mas qualquer jogador que esteja no ideal a gente vai utilizar”, garantiu Leston Júnior.

Transmissão

A partida terá transmissão exclusiva, em canais abertos, do SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal Recife e TV Jornal Caruaru para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Difusora para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas.


FECHAR