publicidade
21/03/19
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

7ª rodada da Copa do Nordeste começa neste sábado; saiba onde assistir os jogos ao vivo

21 / mar
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 15:52

A sétima rodada da Copa do Nordeste começa neste sábado (23) e a fase de grupos do campeonato regional vai chegando ao fim. Com diversos times lutando para conseguir uma vaga na próxima fase, a reta final da competição promete fortes emoções para a torcida nordestina.

Ceará x Santa Cruz

O duelo entre os times é uma das partidas que abre a sétima rodada. O jogo acontecerá na Arena Castelão, em Fortaleza, às 16h deste sábado (23). Segundo colocado do Grupo B, o Ceará está buscando a liderança de seu grupo. O atual líder é o Botafogo-PB, com 14 pontos. Nas quatro últimas partidas entre os clubes, o Tricolor do Arruda leva uma vantagem: são três vitórias e um empate. A última derrota para o Vozão foi em 2007, ou seja, há 12 anos atrás.

Leia mais: Vitória apresenta oficialmente seu novo treinador

Leia mais: Sampaio Corrêa e Altos têm as piores defesas da Copa do Nordeste

O Santa Cruz também busca a liderança de seu grupo. O time pernambucano é o vice-líder do Grupo A, com 9 pontos ganhos. A partida será transmitida com exclusividade pelo SBT Nordeste através da TV Jornal Recife e TV Jornal Caruaru para Pernambuco, TV Tambaú para a Paraíba, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Borborema para a Paraíba, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas.

ABC x Vitória 

Terceiro colocado do Grupo B, o ABC busca se manter no G-4 do grupo mais disputado desta Copa do Nordeste: o B. Com 11 pontos ganhos, o time potiguar quer garantir sua vaga na próxima fase. O Vitória, que vem com um treinador novo após a demissão de Marcelo Chamusca, busca uma vaga no G-4 do Grupo A. Com cinco pontos ganhos, o Leão está na quinta colocação de seu grupo, atrás do CRB, que tem os mesmos cincos pontos, mas que leva vantagem no critério de desempate.

A partida será transmitida com exclusividade pelo SBT Nordeste através da TV Aratu para a Bahia.

Moto Club x Fortaleza

Buscando uma reação na competição, o Moto Club vai com tudo para o duelo contra o Fortaleza. Lanterna do Grupo B com sete pontos, o time maranhense ainda sonha com uma vaga no G-4 da competição regional. O Fortaleza entra em campo buscando manter a liderança do Grupo A. O time tem nove pontos e é líder de seu grupo. O Santa Cruz, vice-líder, tem os mesmos nove pontos, mas leva desvantagem no desempate.

A partida será transmitida com exclusividade pelo SBT Nordeste atráves das afiliadas TV Cidade Verde para o Piauí e TV Jangadeiro para o Ceará.

 

 


FECHAR