publicidade
13/03/19
(Foto: Gustavo Henrique/CRB e JC Imagem)
(Foto: Gustavo Henrique/CRB e JC Imagem)

Como CRB e Náutico chegam para a sexta rodada

13 / mar
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 15:07

A Copa do Nordeste não para. Nesta quinta-feira (14), a sexta rodada da competição continua com o duelo entre CRB e Náutico, que acontece em Maceió, às 21h30, no estádio Rei Pelé.

CRB

O clube alagoano vem de uma vitória em seu campeonato estadual. O time regatino triunfou em cima do Dimensão Saúde por 3 a 0, no último domingo (10). No histórico dos últimos dez confrontos, o CRB leva a melhor em cima do Timbu. Foram quatro vitórias do CRB, três empates e três triunfos do Náutico. Na Copa do Nordeste, CRB vem de um empate contra o CSA, em 0 a 0.

Leia mais: Os artilheiros, até o momento, da Copa do Nordeste 2019

Leia mais: Volante Naldo é apresentado oficialmente no CSA

Náutico

O alvirrubro está em boa fase no Campeonato Pernambucano. Vem de uma vitória em cima do América-PE, por 1 a 0. O resultado rebaixou o ‘mequinha’ para a Série A2 do estadual. O Náutico é líder do Pernambucano. Na Copa do Nordeste, o time pernambucano também vem de uma vitória, desta vez em cima do Sampaio Corrêa, atual campeão da competição, por 2 a 1, nos Aflitos. 

Transmissão

A partida entre CRB e Náutico será transmitida com exclusividade pelo SBT Nordeste através das afiliadas TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Jornal Recife e TV Jornal Caruaru para Pernambuco.


FECHAR