publicidade
08/03/19
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Dois jogos abrem a 6ª rodada da Copa do Nordeste 2019

08 / mar
Publicado por Rafael Santos em Copa do Nordeste 2019 às 18:20

Dois jogos marcam a abertura da 6ª rodada da Copa do Nordeste 2019. Santa Cruz x CSA entram em campo neste domingo (10), às 18h, no Estádio do Arruda, no Recife. As equipes chegam em situações bem parecidas para o duelo. O Santa Cruz está a três jogos sem perder na competição e vem de uma vitória, fora de casa, contra o Moto Club, por 1 a 0. O Tricolor ocupa a 2ª colocação do Grupo A com 8 pontos.

Já a equipe do CSA vem de um empate no clássico contra o CRB na última quinta-feira (7) e ainda não perdeu na Copa do Nordeste. Com três empates e duas vitórias, os Azulinos ocupam a 4 colocação do Grupo B com 9 pontos.

Leia também

Confira a classificação atualizada após a 5ª rodada

Clubes da Copa do Nordeste prestam homenagens ao Dia da Mulher nas redes sociais

Fortaleza goleia o Confiança e é líder do Grupo A

Salgueiro x Moto Club

Salgueiro e Moto Club também entram em campo no domingo (10), mas às 19h30, no Cornélio de Barros, em Salgueiro no Sertão pernambucano. O Carcará do Sertão começou a Copa do Nordeste brigando pelo topo da tabela no e chegou, inclusive, na liderança. Mas, nas últimas duas rodadas perdeu os dois jogos: 1 a 0 para o CSA, fora de casa, e 4 a 1 para o ABC, também fora de casa. O Salgueiro ocupa a 3ª no Grupo A com 5 pontos, uma vitória, dois empates e duas derrotas.

Brigando na outra ponta da tabela, o Moto Club segue em uma situação bem complicada no Grupo B. A equipe maranhense é lanterna do grupo com 6 pontos ganhos e conheceu a primeira derrota na Copa do Nordeste na última rodada, na partida contra o Santa Cruz, fora de casa. Até o momento foram três empates, uma vitória e uma derrota.


FECHAR