publicidade
21/02/19
(Foto: Divulgação/ Salgueiro AC)
(Foto: Divulgação/ Salgueiro AC)

Salgueiro divulga novos uniformes para temporada 2019

21 / fev
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 15:18

O Salgueiro anunciou na tarde desta quinta-feira (21) o lançamento de novos uniformes. Inicialmente, dois modelos foram divulgados: Branco e Azul. Eles devem chegar às lojas em 15 de março. O preço das camisas deve girar em torno de R$ 140 e elas chegarão, de acordo com o vice-presidente do Salgueiro Rodrigo Martins Avelar, em outras cores: “Vamos lançar as quatro cores do Salgueiro. Branco, verde e vermelho. A azul, desde que foi lançada alguns anos atrás, sempre foi a que mais vendeu e caiu no gosto da torcida”, explica Rodrigo em entrevista ao SBT Nordeste.

Leia mais: Tour da Taça da Copa do Nordeste desembarca em Teresina

Leia mais: Edmilson Silva entrega o cargo e não é mais técnico do Sergipe

 

Opiniões

Alguns torcedores, no entanto, não curtiram os novos mantos. Nas redes sociais do Salgueiro, questionaram: “Não tem verde e nem vermelha? Não gostei.” Outra torcedora questionou: “Não tem feminina?”. Na mesma postagem, continuaram: “Não é por nada não, mas ‘tá’ feia, viu”.

Uma torcedora criticou o fato do clube lançar mais de duas camisas: “Estão lindas, mas só essas duas estão de bom tamanho. Não sei para que uma verde, vermelha, branca e azul. A pessoa vai para o estádio e nem identifica a torcida do Salgueiro, já que cada pessoa está com uma cor diferente. Vamos fazer um padrão, declarou.

Houve também, claro, quem elogiasse as novas vestimentas dos atletas: “Linda”, “Top” e “Tá massa” foram alguns dos comentários deixados no post.

Pontos de venda

As camisas estarão disponíveis na loja oficial do Salgueiro e nas redes sociais do clube.


FECHAR