publicidade
21/02/19
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Edmilson Silva entrega o cargo e não é mais técnico do Sergipe

21 / fev
Publicado por Rafael Santos em Copa do Nordeste 2019 às 14:20

O Sergipe anunciou na manhã desta quinta-feira (21), o desligamento de Edmilson Silva, agora ex-técnico do clube. O pedido, que partiu do próprio técnico, teve como como gatilho mais uma derrota do Gipão no campeonato estadual, na última quarta-feira (20).

A última vitória da equipe alvirrubra sob o comando do técnico Edmilson Silva na partida contra o Guarany de Porto da Folha, lá no dia 26 de janeiro. De lá pra cá, foram 5 derrotas consecutivas.

Com o pedido de demissão, quem passa a comandar a equipe é o auxiliar George Letiere, enquanto a diretoria busca um novo nome do mercado.

Leia também

Tour da Taça da Copa do Nordeste desembarca em Teresina

Salgueiro divulga dois novos reforços para a temporada 2019

Veja como receber as notícias da Copa do Nordeste no seu WhatsApp

 

Confira o anúncio na íntegra:

“O treinador Edmilson Silva, na noite de ontem, solicitou junto a diretoria colorada o seu desligamento do clube. Por isso, nesta quinta-feira, o time passará a ser treinado pelo auxiliar George Letiere, ao passo em que a diretoria busca um novo profissional no mercado”.

Copa do Nordeste

Na Copa do Nordeste, o Sergipe é o último colocado do Grupo A e ainda não pontuou no regional. Ao todo, foram quatro derrotas em quatro jogos: 2 a 1 para o ABC, 2 a 0 para o Náutico, 1 a 0 no clássico contra o Confiança e 2 a 1 para o Botafogo.

A próxima partida do Gipão pela Copa do Nordeste é contra o Ceará, no dia 2 de março, no Batistão.


FECHAR