publicidade
21/02/19
(Foto: Juscelino Reis/ Prefeitura de Teresina)
(Foto: Juscelino Reis/ Prefeitura de Teresina)

Tour da Taça da Copa do Nordeste desembarca em Teresina

21 / fev
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 11:40

Chegou a vez de Teresina receber a “Orelhuda”. A famosa taça da Copa do Nordeste chega a capital do Piauí neste fim de semana, com uma novidade: pela primeira vez, o troféu irá participar do Corso, tradicional festa carnavalesca da cidade, que este ano tem o tema: “Nossa gente faz a festa”, e será realizado no sábado (23).

Na sexta-feira (22), os torcedores poderão prestigiar a ‘Orelhuda’ no shopping Rio Poty, localizado no bairro de Porenquanto. Já no sábado (23), a taça estará nos estúdios da TV Cidade Verde, afiliada do SBT no Piauí.

Os torcedores que estiverem com camisas de clubes que estão na Copa do Nordeste poderão tirar fotos com o cobiçado troféu na cabine da TV Cidade Verde.

Leia mais: Veja como receber as notícias da Copa do Nordeste no seu WhatsApp

Leia mais: Novo reforço do Bahia, Arthur Caíke é apresentado oficialmente e dispara: “É o maior do Nordeste”

 

Tour

A taça começou a percorrer as capitais nordestinas em janeiro. Teresina será a penúltima capital que irá receber o troféu que, em seguida, embarca para São Luís, no Maranhão.

A ‘Orelhuda’ pesa 50 quilos e tem 49 centímetros de altura. É feita de aço fundido e banhada a ouro. Por sua importância, só pode ser tocada pelos atletas que já foram campeões do torneio.


FECHAR