publicidade
14/02/22
(Foto: Divulgação/cearasc.com)
(Foto: Divulgação/cearasc.com)

Ceará x Sport: Saiba onde assistir ao vivo o jogo pela Copa do Nordeste 2022

14 / fev
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 13:27

Nesta terça-feira (15), o Ceará recebe o Sport, na Arena Castelão, às 21h30, pela Copa do Nordeste 2022. Para o Vovô, vale a chance de continuar invicto e permanecer no topo do Grupo B. Já o Leão da Ilha, busca a reabilitação na temporada, após dois empates pelo campeonato estadual.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

No atual momento, o Alvinegro ocupa a liderança do Grupo B, com oito pontos e vem de empate contra o Sampaio Corrêa na última rodada.  Apesar de ocupar a terceira colocação com seis pontos, o Rubro-negro vem oscilando na temporada até aqui. A equipe comandada por Gustavo Florentín, empatou duas vezes seguidas pelo estadual que não agradam a torcida leonina.

 

Saiba onde assistir ao vivo

Você acompanha as emoções do jogão entre Ceará e Sport com transmissão exclusiva do SBT Nordeste, através das seguintes afiliadas: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas.


FECHAR