publicidade
14/02/22
(Foto/Divulgação Twitter Ceará)
(Foto/Divulgação Twitter Ceará)

Em jogo movimentado, Ceará e Sampaio Corrêa ficam no empate pela Copa do Nordeste; confira

14 / fev
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 10:36

Ceará e Sampaio Corrêa empataram em 1×1 neste sábado, na Arena Castelão, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Movimentado até o fim, as equipes tiveram boas chances nos dois tempos. O gol dos mandantes foi marcado por KelvynEron marcou para a equipe visitante.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

O jogo

O Ceará abriu o placar na Arena Castelão com Kelvyn. Com boa jogada do trio Mendonza-Vina-Kelvyn, o Alvinegro venceu a defesa maranhense com jogada envolvente, de passes curtos. Destaque para o colombiano Mendoza, que deu a assistência. A resposta veio cinco minutos depois, com Eron, que finalizou firme e forte, vencendo João Ricardo no lance.

 

Na segunda etapa, o Alvinegro voltou aumentado o ritmo, e teve uma grande oportunidade aos 10 minutos, com Zé Roberto, que foi salva por Luiz Daniel. Aos 28, foi a vez de Erick fazer uma grande jogada e bater para o gol, mas Joécio salvou em cima da linha.

 

Na reta final, o Sampaio apertou o passo e poderia ter saído com os três pontos do Castelão. Aos 37, João Ricardo fez dois milagres seguidos, em chutes de Matheusinho e Gabriel Popó.

Tabela

O Vozão ocupa a liderança do Grupo B, com oito pontos. Já o Paio, se encontra na quarta colocação da Chave A com quatro pontos.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR