publicidade
10/02/22
(Foto: Alexandre Gondim/Acervo JC Imagem)
(Foto: Alexandre Gondim/Acervo JC Imagem)

Náutico x Fortaleza: Como as equipes chegam para o jogo pela Copa do Nordeste 2022?

10 / fev
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 14:18

O Náutico recebe o Fortaleza, neste sábado (12), às 17h45, nos Aflitos, com transmissão exclusiva do SBT Nordeste. Sem dúvidas, a partida promete muitas emoções e equilíbrio, levando em consideração a qualidade das duas equipes. O Timbu conquistou a sua primeira vitória no Nordestão, por 1×0, diante do Sampaio Corrêa. Em contrapartida, o Tricolor do Pici ficou no empate, por 1×1, no Clássico-Rei.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Náutico

No último sábado, a equipe comandada por Hélio dos Anjos, enfim, conseguiu a sua primeira vitória na Copa do Nordeste 2022. Fora de casa, contra o Sampaio Corrêa, os alvirrubros fizeram uma partida bem consistente e saíram com os três pontos na bagagem. Com três partidas na classificação, o Náutico já venceu, empatou e perdeu, com isso, ocupa a 3ª colocação do Grupo B, com quatro pontos.

 

Pelo Campeonato Pernambucano, o Timbu perdeu para o Retrô na última partida. Os atuais campeões estaduais, acumulam duas vitórias em três jogos, e atualmente, se encontram na 5ª posição, com seis pontos conquistados.

Náutico conquista a primeira vitória na Copa do Nordeste diante do Sampaio Corrêa; confira

Fortaleza

De bem com a vida, o Fortaleza ainda não sabe o que é perder na temporada. No momento, só disputam o torneio regional, devido ao fato que, o estadual ainda não se iniciou para a equipe. Os comandados por Juan Pablo Vojvoda estão na 1ª colocação do Grupo A. No Nordestão, o tricolor venceu, com tranquilidade, Sousa e Floresta. Além disso, promoveu o grande confronto da competição até aqui, que foi o empate em 1×1 contra o Ceará.

 

Em jogo movimentado, Fortaleza e Ceará empatam no primeiro Clássico-Rei de 2022

Histórico na Copa do Nordeste

Náutico 1×1 Fortaleza – Copa do Nordeste 2001
Fortaleza 2×2 Náutico – Copa do Nordeste 2002
Náutico 4×1 Fortaleza – Copa do Nordeste 2010
Náutico 1×3 Fortaleza – Copa do Nordeste 2019
Náutico 0x3 Fortaleza – Copa do Nordeste 2020

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR