publicidade
07/01/22
Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa
Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa

Sampaio Corrêa anuncia a chegada do atacante Gabriel Poveda, ex-Brasil de Pelotas

07 / jan
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 14:58

Já em pré-temporada, o Sampaio Corrêa anunciou a chegada de mais um reforço para o setor ofensivo. Gabriel Poveda, de 23 anos, é a novidade na Bolívia Querida. O atleta atuou pelo Brasil de Pelotas-RS em 2021.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

O atacante foi revelado pelas categorias de base do Guarani, subindo para os profissionais da equipe paulista como uma grande promessa. O jovem também acumula passagens por Alverca, Athletico Paranaense, Juventude e por último Brasil de Pelotas.

Atacante Eron é anunciado pelo Sampaio Corrêa

Em 2020, quando ainda atuava pelo Brasil de Pelotas, Gabriel sofreu uma grave lesão. Uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito o tirou de ação por quase um ano. A recuperação aconteceu entre novembro de 2020 e setembro de 2021. De volta aos gramados, Gabriel Poveta disputou 13 jogos nesta temporada – 11 vezes entrando durante as partidas – e não contribuiu com gols, nem assistências.

JANELA DE TRANSFERÊNCIAS MOVIMENTADA

Este foi 15º contratado nesta janela de transferências. Antes de Gabriel Poveda, o Sampaio Corrêa anunciou os goleiros Lucão e Matheus Poletine; os laterais-direitos Van e Matheuzinho; o zagueiro Pedro Carrerette; os volantes Wesley Dias e Nathan Costa; os meias Warian e Soares, além dos atacantes Valber Junior, Ronan, Thiago André, Eron e Luiz Paulo.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR