publicidade
07/01/22
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

CSA anuncia chegada do veterano zagueiro Werley e do volante Luiz Henrique

07 / jan
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 15:17

O Centro Sportivo Alagoano (CSA) continua ativo no mercado e anunciou a chegada de mais um reforço. Os nomes da vez são o experiente zagueiro Werley, que estava no Atlético-GO, e o jovem volante Luiz Henrique, ex-Náutico e que pertence ao Moreirense-POR. Ambos os anúncios foram feitos no início da tarde desta sexta-feira (7).

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Werley

Em 2021, o zagueiro de 33 anos, defendeu as cores do Dragão e só atuou em apenas uma partida, jogando apenas seis minutos. A chegada dele ao CSA pode ser uma chance de conseguir mais minutos dentro de campo.

CSA anuncia contratação do volante Bruno Paulista

Bastante experiente, Werley foi revelado pelo Atlético-MG e atuou por diversos gigantes do futebol brasileiro. Grêmio, Santos e Vasco são exemplos. A sua última longa passagem por um clube foi justamente no Cruzmaltino. Foram três anos no Vasco, ao todo, atuando em 71 jogos e marcando dois gols.

 Luiz Henrique

Luiz Henrique, de 24 anos, é considerado polivalente em campo. Apesar de ser um volante de origem, o jovem pode ser utilizado de uma forma mais ofensiva, como um meia ou um ponta. Porém, Mozart pretende usar o jogador mais recuado como um volante.

Luiz foi revelado pelo Náutico, mas é natural de Maceió. Em 2019, foi vendido ao Moreirense, de Portugal. Fora do país, o jogador foi pouco utilizado, atuando apenas quatro vezes, sendo emprestado primeiro ao Oliveirense.

De volta ao Timbu, em 2021, atuou em 26 partidas, mas sem marcar nenhum gol.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR