publicidade
03/01/22
(Foto: John Wesley/Paysandu)
(Foto: John Wesley/Paysandu)

CSA anuncia contratação do volante Bruno Paulista

03 / jan
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 11:17

O Centro Sportivo Alagoano (CSA) anunciou, neste domingo (2), a chegada do volante Bruno Paulista. O presidente do clube, Omar Coelho, já havia antecipado o acerto com o atleta desde a última terça-feira (28), entretanto o anúncio oficial só foi publicado ontem.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

No ano de 2021, o jogador defendeu as cores do Paysandu. No Papão da Curuzu foram 20 jogos e um gol marcado. Bruno Paulista foi revelado pelo Bahia e conta com passagens por Sporting-POR, Vasco, Londrina, Fátima-POR e Paysandu.

CSA oficializa renovação do atacante Marco Túlio

CSA anuncia retorno do experiente lateral-direito Diego Renan

REFORÇOS

Com a chegada de Bruno Paulista, são 11 o número de contratados do Azulão para a temporada 2022. A diretoria do CSA também antecipou o retorno do lateral Cedric, que estava no Vitória, porém o anúncio oficial ainda não foi feito.

Jonatan Gómez é mais um que negocia a sua volta para a capital alagoana. O meia argentino conta com uma boa passagem no clube em 2019, quando marcou cinco gols em 26 jogos no Brasileirão.

PRÉ-TEMPORADA

Os jogadores se apresentam nesta segunda-feira (3), para darem início aos exames e avaliações. O CSA irá fazer sua preparação para a temporada 2022 no CT do Retrô, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife (RMR). A equipe tem viagem marcada para a próxima quinta-feira (6).

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR