publicidade
05/01/22
Foto: Divulgação/Fortaleza
Foto: Divulgação/Fortaleza

Osvaldo e Fortaleza não chegam a um acordo e atacante se despede do clube

05 / jan
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 12:02

Osvaldo não irá permanecer no Fortaleza em 2022. Com contrato encerrado em dezembro de 2021, ambas partes não chegaram a um acordo. O anúncio foi feito pelo jogador em seu Instagram e em seguida o Tricolor do Pici confirmou nas redes sociais.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Fortaleza anuncia compra do zagueiro Marcelo Benevenuto

O atleta é cria das categorias de base do Fortaleza. Com a camisa do Leão do Pici, foram 202 jogos, balançando as redes 30 vezes e dando 22 assistências. Após seu retorno, em 2019, Osvaldo participou da classificação para a Copa Sul-Americana (2019), do tricampeonato cearense e o título da Copa do Nordeste (2019). Por fim e mais importante, da campanha histórica e classificação para a Taça Libertadores da América (2021).

CONFIRA A DESPEDIDA DO ATACANTE

“Nação tricolor, infelizmente e de uma maneira que eu não esperava, estou aqui para anunciar que não irei continuar no @fortalezaec Saio de cabeça erguida e orgulhoso de ter participado de toda reconstrução do clube, tendo dedicado grande parte de minha história como atleta de futebol a essa instituição onde iniciei profissionalmente. Fica a minha gratidão eterna ao clube. Sigo em frente certo de que ainda terei muitas alegrias onde quer que eu esteja em 2022. Um abraço especial a todos os torcedores. Vocês sempre estarão no meu coração.” disse, Osvaldo.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR