publicidade
05/01/22
(Foto: Pietro Carpi/EC Vitória)
(Foto: Pietro Carpi/EC Vitória)

CSA anuncia retorno do lateral-direito Cedric

05 / jan
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 15:18

O CSA continua se reforçando para a temporada 2022. O lateral-direito Cedric está de volta ao Azulão. A diretoria do clube já havia antecipado a sua contratação. Entretanto, o anúncio oficial foi feito nesta terça-feira (4).

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Em 2021, o atleta de 23 anos atuou pelo Vitória, que acabou sendo rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro. No Leão da Barra foram 43 jogos, nenhum gol marcado e duas assistências.

CSA anuncia contratação do volante Bruno Paulista

CSA oficializa renovação do atacante Marco Túlio

Cedric já treina com os seus companheiros desde a reapresentação do elenco, realizada na última segunda (3). A delegação está com viagem marcada para o CT do Retrô em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife (RMR). Os atletas são esperados na quinta-feira (6) para dar inicio a pré-temporada.

CALENDÁRIO 2022

Após ficar ‘no quase’, em relação ao acesso ao Brasileirão, o CSA se prepara para cinco competições em 2022, são elas: Copa Alagoas, Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR