publicidade
05/01/22
(Foto: Felipe Oliveira/Bahia)
(Foto: Felipe Oliveira/Bahia)

Bahia oficializa renovação contratual do goleiro Danilo Fernandes

05 / jan
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 12:09

Na manhã desta quarta-feira (05), o Bahia anunciou a renovação em definitivo do goleiro Danilo Fernandes. Um dos destaques do tricolor na reta final do Brasileirão, o atleta vai continuar no clube em 2022.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Danilo Fernandes tinha os direitos ligados ao Internacional, mas ficou livre do Colorado na virada do ano. O arqueiro tinha contrato de empréstimo ao Bahia até o final de dezembro. Segundo o empresário do jogador, as primeiras tratativas para a renovação do goleiro já havia começado antes mesmo do fim do Brasileirão.

 

Bahia anuncia saída do atacante Gilberto

Bahia jogará a Copa do Nordeste com camisa alusiva ao título da competição

Danilo chegou ao Tricolor em julho e disputou 17 jogos ao todo. Ele se consolidou após a chegada do técnico Guto Ferreira. Sob comando do ‘Gordiola’, disputou 15 jogos.

Essa será a segunda vez de Danilo e Guto juntos na Série B. Em 2017, os dois trabalharam juntos no acesso do Internacional à Série A.

CARREIRA

O Corinthians foi onde o goleiro começou sua carreira. Ele compôs o elenco que conquistou a Libertadores e o Mundial de Clubes em 2012.

Em 2015, se transferiu ao Sport. Após a lesão do ídolo rubro-negro Magrão, Danilo Fernandes assumiu a responsabilidade e substituiu à altura fazendo excelentes jogos com a camisa do Leão.

No ano seguinte se transferiu para o Internacional. Com a camisa colorada, acabou perdendo espaço por conta de lesões.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR