publicidade
29/12/21
(Foto: Divulgação/Bahia)
(Foto: Divulgação/Bahia)

Bahia jogará a Copa do Nordeste com camisa alusiva ao título da competição

29 / dez
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 13:05

A “Camisa Couro” será a segunda pele do Bahia na Copa do Nordeste de 2022. O uniforme, que apesar de ter sido apresentado a torcida do Esquadrão em maio, só será distribuído em janeiro, na semana da estreia do Tricolor na competição.

Siga o SBT Nordeste no  Instagram

A camisa tinha previsão de ser cedida aos sócios adimplentes com o clube logo após a “Camisa Sangue”, que foi utilizada nas rodadas finais da Série A do Campeonato Brasileiro. Apesar do adiamento, o novo uniforme será usado no momento certo, levando em consideração a homenagem ao título do Nordestão.

 

Nino Paraíba se despede do Bahia após quatro temporadas

Bahia anuncia contratação de destaque do Operário-PR na Série B

Bahia anuncia venda do meia Eric Ramires; veja detalhes da negociação

SÓCIOS GANHARÃO UNIFORME

Os sócios que ficaram adimplentes durante a pandemia de covid-19 receberão gratuitamente a camisa. Já novos sócios, poderão comprar o uniforme.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR