publicidade
28/12/21
(Foto: Felipe Oliveira/Bahia)
(Foto: Felipe Oliveira/Bahia)

Nino Paraíba se despede do Bahia após quatro temporadas

28 / dez
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 13:01

Após quatro temporadas defendendo a camisa do Tricolor de Aço, o lateral-direito Nino Paraíba se despede do Esquadrão. O contrato com o clube expirou nesse mês, Bahia já havia encaminhado a renovação com o atleta. Despedida foi feita por meio das redes sociais do jogador.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

“Vestir essa camisa sempre foi uma responsabilidade muito grande e isso sempre tive muito claro comigo. Mas tudo na vida tem um início, meio e fim. E chegou a vez de seguir em busca de novos desafios. Sem antes deixar de agradecer muito esse clube que me abriu as portas em 2018 e no qual saio com a sensação de ter deixado tudo dentro de campo. Procurei sempre dar o meu melhor e serei eternamente grato ao Bahia e a todos que fazem parte do dia a dia (Diretoria, funcionários, comissão técnica, em especial ao presidente Guilherme Bellintani uma pessoa honesta e muito competente e atletas)”, expressou o lateral.

 

Bahia anuncia contratação de destaque do Operário-PR na Série B

Bahia anuncia venda do meia Eric Ramires; veja detalhes da negociação

Atualmente com 35 anos, Nino chegou ao Bahia em 2018 e disputou 193 jogos, marcando sete gols pelo Tricolor. Nesta temporada atuou em 51 partidas, iniciando como titular em todas elas. Ele foi campeão da Copa do Nordeste e tricampeão estadual.

Bastante experiente, Nino já passou por: Guarabira-PB, Atlético-PB, Náutico, Sousa-PB, Campinense, Vitória, Avaí e Ponte Preta.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR