publicidade
04/01/22
(Foto: Cassiano Cavalcanti /Treze)
(Foto: Cassiano Cavalcanti /Treze)

Campinense oficializa chegada do lateral-esquerdo Emerson

04 / jan
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 10:15

Na madrugada desta terça-feira (4), o Campinense anunciou a chegada de mais um reforço. Trata-se do lateral-esquerdo Emerson, de 28 anos. De acordo com a Raposa, o atleta tem chegada prevista para a próxima quinta-feira (6).

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Emerson já é conhecido na cidade de Campina Grande, consideração as duas passagens do jogador pelo Treze – maior rival do Campinense. A passagem mais recente do atleta pelo Galo da Borborema foi em 2021.

Campinense oficializa chegada do atacante Juninho Potiguar

O lateral, que também atua no meio-campo, acumula passagens por clubes como Widzew Lodz (Polônia), Tocantins, Tocantins Miracema, São Raimundo-RR, Barcelona-RJ e União Beltrão-PR.

Na temporada passada, ele iniciou o ano no Treze e finalizou no Olaria-RJ. Foram 26 jogos durante o ano, 13 em cada equipe. Em 2o21, participou de competições como: Campeonato Paraibano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e a 3ª Divisão do Carioca.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR