publicidade
16/12/21
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Campinense oficializa chegada do atacante Juninho Potiguar

16 / dez
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 15:02

O Campinense divulgou na última quarta-feira (15) a chegada do seu mais novo atacante, preenchendo a saída de Fábio Lima, que se transferiu para o ABC e foi o artilheiro do time na última Série D do Campeonato Brasileiro.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Aos 31 anos, o atacante surgiu profissionalmente no Sport e já passou por diversos clubes Brasil afora, como Corinthians, Fortaleza e América-RN. No exterior, já passou pelo futebol dos Emirados Árabes e pelo FC Sheriff, da Moldávia, que disputou a última Liga dos Campeões da Europa, lá o jogador conquistou um título da liga nacional.

 

No ano de 2021, Juninho atuou primeiro no XV de Piracicaba-SP, onde disputou 14 jogos e marcou dois gols. Em seguida, foi disputar a Série D pelo Esportivo-RS, lá jogou em 10 partidas e não marcou gols.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR