publicidade
03/01/22
(Foto: Tiago Caldas/CNC)
(Foto: Tiago Caldas/CNC)

Náutico anuncia renovação do lateral-esquerdo Júnior Tavares

03 / jan
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 16:19

Na tarde desta segunda-feira (3), o Náutico oficializou a renovação contratual do lateral-esquerdo Júnior Tavares. A surpresa do anúncio ficou por conta de Dona Simone – mãe do jogador – que já havia “vazado” a sua renovação e foi protagonista do vídeo.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

“Fala, torcida alvirrubra, me chamo Simone Tavares, mãe do Júnior Tavares, e estou aqui para avisar que o meu tesouro ficará no Náutico em 2022, expressou Dona Simone.

 

Náutico anuncia a contratação do zagueiro João Paulo, que chega por empréstimo junto ao Fortaleza

Náutico anuncia contratação do meio-campista Eduardo Teixeira

Agora, o novo contrato de Júnior Tavares vai até o fim de 2022. O atleta chegou aos Aflitos já na reta final da Série B e jogou em 13 jogos pela equipe na competição. Júnior balançou as redes uma única vez e deu duas assistências.

Tavares iniciou sua carreira profissional em 2015, no Grêmio, após se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em sequência, chegou ao São Paulo e foi negociado com a Sampdoria, da Itália, na época era uma das sensações do Tricolor Paulista. Após um ano na Europa, foi transferido para o Portimonense-POR.

De volta ao Brasil em 2020, Júnior Tavares ingressou ao Sport, rival do Náutico. No Leão da Ilha participou da campanha da permanência no Brasileirão.

CONFIRA AS PRIMEIRAS PALAVRAS DO LATERAL DE CONTRATO RENOVADO

“Na minha primeira vinda aqui para o Náutico eu tive uma conversa com a direção, e falei que uma das minhas metas era botar o Náutico na Série A. Continuo, gosto desse desafio e vou seguir mais uma temporada buscando essa meta que não é só minha, mas do clube também. Vou fazer de tudo para cumprir essa promessa e espero que esse ano favoreça a todos”, falou.

“Na temporada passada só tive a oportunidade de jogar só o segundo trimestre da Série B. Esse ano vamos ter quatro competições e um dos meus objetivos é também ser campeão com essa camisa, além de levar o Náutico para a Série A. Acredito que, com o nosso elenco, temos totais condições de ganhar algumas e vamos trabalhar muito forte para isso acontecer”, finalizou Júnior Tavares.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR