publicidade
03/01/22
Foto: Divulgação/Botafogo-PB)
Foto: Divulgação/Botafogo-PB)

Botafogo-PB anuncia chegada do atacante Gustavo Coutinho; jogador pertence ao Fortaleza

03 / jan
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 12:36

O primeiro dia do ano começou com o Botafogo-PB anunciando mais um reforço. No dia 1º, o Belo confirmou a chegada do atacante Gustavo Coutinho, que estava no Operário-PR. Segundo o Fortaleza, o empréstimo, inicialmente, vai até até abril de 2022.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Em 2021, o atacante iniciou o ano pelo Cabofriense, marcando quatro gols em nove jogos. Em sequência, já no Fortaleza, fez parte do título invicto do Campeonato Cearense e da campanha que levou o Leão do Pici até às semifinais da Copa do Nordeste, além de ser o artilheiro da equipe Sub-23 no Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Botafogo-PB anuncia chegada do volante Diego Gomes

Botafogo-PB anuncia mais dois reforços para a temporada 2022

Gustavo Coutinho foi emprestado ao Operário-PR para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. No Fantasma, foram nove jogos e nenhum gol marcado.

POSSÍVEIS SAÍDAS

Segundo o Globo Esporte (ge), o Belo pode perder três jogadores, são eles: O meia Juninho, que tem proposta do Manaus; o zagueiro Daniel Felipe e o goleiro Paulo Gianezini. Apesar dos dois últimos terem seus respectivos contratos renovados, ambos contam com propostas e podem estar de saída.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR